Special Tuesday Cape Studies: Como tudo começou

Olá desbravadores, tudo bem com vocês?

Outubro me trouxe a felicidade em anunciar nossa primeira parceria Internacional. Hoje, iniciamos o Special Tuesday Cape Studies, onde falaremos tudo sobre essa escola referência de intercâmbio na Africa do Sul, respondendo as dúvidas mais recorrentes sobre intercâmbio e o que fazer na Cidade do Cabo.

Cape Studies - school from aboveFoto: Cape Studies, Cidade do Cabo, África do Sul.

Tudo começou em 1995, onde um pequeno grupo de senhoras alemães juntaram a vontade de explorar a cidade do Cabo com o incentivo em aprender inglês. E foi nesse momento que nasceu a Cape Studies, tornando-se um dos membros fundadores do mercado de intercâmbio na África do Sul. 

Cape Studies - 12 apostlesFoto: Cidade do Cabo, África do Sul / Cape Studies

Com o fim do apartheid, a Cidade do Cabo voltou a ser destaque nas rotas de viagens internacionais, incentivando o crescimento da escola que adquiriu sua sede em 2001. O edifício é uma bela vivenda, situada em Green Point, uma das áreas mais modernas e sofisticadas da Cidade do Cabo. Com salas de aula que se abrem para um pátio de jardim e área de piscina, os curso personalizado são realizados com no máximo de 8 alunos por aula. As salas de aula são equipadas com painéis brancos eletrônicos interativos e a escola possui Wi-Fi 24 horas.

Cape Studies - Japanese students.jpgFoto: Estudantes Japonesas / Cape Studies

Próximo da escola você encontra atrações como o centro da cidade, o famoso V & A Waterfront e praias cênicas. Cape Studies é perfeito para estudantes que desejam fazer um pouco de turismo, fora do horário escolar.

Com toda essa experiência e credibilidade no ensino, a Cape Studies já formou alunos do mundo inteiro, incluindo da Coréia do Norte. Os estudantes europeus, que procuram a escola com maior frequência, optam por cursos entre 2 e 12 semanas.

Para as lideranças da escola, o maior orgulho é o quadro de professores, pois acreditam que um bom professor é essencial para que um curso de línguas seja um sucesso.

 

Cape Studies - students learningFoto: Estudantes  / Cape Studies

Agora que conhecemos um pouco da escola, seguiremos com o especial nos próximos meses, explicando um pouco de como funciona um intercambio, como escolher o tempo e o curso certo para sua fluência, como se preparar para essa experiência, entre outros assuntos pertinentes ao tema, e que vão estimular os desbravadores a conhecerem esse país incrível e ainda realizar um curso de línguas.

Não percam no Instagram do Blog, todas as terças-feiras, uma foto dessa paraíso enviada especialmente pela Cape Studies.

#tuesdaycapestudies

Au Revoir, Ciao, Hasta Luego, See you later, Até logo!

Michellândia

Nas redes 💻

✈ Blog Geração Touch: www.geracaotouch.com
✈Facebook: @blogmichellândia
✈ Instagram: @blog_michellandia
✈ Bloglovin’: Michellândia
✈ Linkedin: Michelle Graça
✈ Mochila Brasil: Autora Michelle Graça

Foto Capa: Divulgação / Cape Studies

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s