Ir para conteúdo

Mais um: Brasil ganha seu segundo Hard Rock Café

Olá Desbravadores!

Meu amor por hamburgers não é um segredo: quando viajo, sempre encaixo uma hamburgueria para apreciar essa iguaria dos deuses e conhecer novos jeitos e ingredientes para prepará-los. Na postagem Os melhores restaurantes que conheci pela América Latina, falei um pouco sobre minha rede queridinha:   HARD ROCK CAFÉ, podendo dar check √ nos de Orlando, Nova York, Cartagena e Buenos Aires. Infelizmente não conheço o de Curitiba, porém essa unidade segue firme e forte na lista (aceito convite).

Para minha alegria, essa lista em 2018 ganha um novo nome: Hard Rock Café Gramado. O projeto do empresário Fabiano Feltrin tem um investimento previsto de R$10 milhões, e conta com três pavimentos com loja de souvernirspub e centro de convenções. Sua inauguração está prevista ou para a Páscoa ou para a temporada de inverno, quando a chegada de turistas na região aumenta consideravelmente.

E não para por aí: existe um projeto de expansão para outras cidades brasileiras, entre elas Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo.

Aguardando ansiosamente essa inauguração!

Au Revoir, Ciao, Hasta Luego, See you later, Até logo!

Michellândia

Nas redes 💻

✈Facebook: @blogmichellândia
✈ Instagram: @blog_michellandia
✈ Bloglovin’: Michellândia
✈ Linkedin: Michelle Graça
✈ Mochila Brasil: Autora Michelle Graça

 

Anúncios

6 comentários em “Mais um: Brasil ganha seu segundo Hard Rock Café Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: