Compras: Me arrisquei no site de produtos para viagem Trekkinn e recomendo!

Olá desbravadores! Estoy de vuelta 😉

Vocês lembram a postagem sobre a compra da minha mochila? Se não clique aqui para saber um pouco mais sobre como escolher uma mochila para sua viagem.

Voltando à postagem de hoje, nessa minha busca por uma mochila que atendesse minhas necessidades me deparei com o site da Trekkin.com, uma loja online de produtos para todos os tipos de atividades incluindo mergulho, corrida, escalada e trekking. A loja trabalha com as melhores marcas do mercado, entre elas você encontra produtos da The North Face, Patagônia, Deuter, Columbia, Trespass entre outras.

trekkinnFoto: Reprodução / Trekkinn

Eu nunca tinha ouvido falar nessa loja e não conhecia ninguém que tivesse realizados compras nela, então fui em busca de referências no Google e no site da loja através das avaliações dos clientes. Nas minhas “fuxicações internéticas” descobri que a loja física fica em Girona na Espanha, que a avaliação no Reclame aqui (sempre pesquise aqui antes de comprar na internet) era boa e que a maioria dos clientes estavam satisfeitos com os produtos e com a entrega.

Comprando no site

Depois das “fuxicações internéticas” começou meu dilema: compro? Não compro? E se comprar e não chegar? E se for um site fake? Enfim, mil perguntas e mil acessos analisando e escolhendo produtos antes de decidir comprar, até o dia que criei coragem e comprei! Afinal alguém tem que dar o ponta pé inicial pra indicar, não é mesmo?

Pensando na possibilidade de um calote, resolvi comprar dois itens que gostei e que estavam com um ótimo custo benefício: um casaco da Trespass e uma toquinha da Barts que não tem mais no estoque.

trespass-lux-fleece-at200

Foto: Divulgação / Trekkinn

Foto do casaco no site

A disposição da loja online é muito legal, eles separam os produtos por esporte, categorias, marca, funcionalidade ou gênero. O casaco que comprei, por exemplo, estava nas seções roupa mulher>casaco forro polar>trespass. Isso possibilita que suas buscas sejam mais especificas sendo filtradas por marca, gênero ou função do produto. A praticidade de compra é igual aos sites brasileiros, tendo um carrinho onde ficam seus produtos, você pode adicionar ou remover itens . Ao término das escolhas é só clicar em finalizar compra e ser direcionado à criação de um login de cadastro (primeira compra) ou ao pagamento, sendo este em cartão de crédito ou dólar que mesmo assim, vale a pena garimpar pelas seções da loja.

E a entrega?

Realizei minha compra no dia 08 de Fevereiro. O site costuma colocar uma data para entrega mas, não se iluda. Vou explicar o porquê: Acompanhei todo o processo de faturamento, preparação do produto e envio realizado pela Trekkinn e até ai tudo rápido. Quando saiu da Espanha e chegou no Brasil começou a agonia com o produto parado dias em Curitiba na alfândega, mesmo já aparecendo no site do correios que estava liberado e sem taxas. Tratando-se de correios e não de uma transportadora de encomendas, a demora na entrega chega a ser torturante. No fim das contas, meu produto chegou no dia 03 de Abril, levando quase dois meses para ser entregue,  em função da burocracia brasileira..

correios

Foto: Reprodução / Correios

Observem as datas de liberação do correio

***Meu Veredito***

WhatsApp Image 2017-04-10 at 11.43.50Foto: Michelle Graça / Michellândia

Deu pra perceber que eu gosto de roxo 😉

Em minha opinião, a compra valeu muito a pena e indico o site! Produtos de qualidade com preços excelentes, principalmente se você tiver a sorte de realizar suas compras com uma taxa cambial favorável.

Mas é importante ter em mente que você não pode ter pressa em receber suas compras, visto que, o processo burocrático da alfândega brasileira torna a entrega muito mais longa do que o prazo estipulado pela loja. Compre com uma boa antecedência a sua viagem ou atividade que deseja utilizar os produtos.

Você já fez alguma compra nesse site? Conte pra nós como foi sua experiência.

Espero que tenham gostado da dica ❤

Au Revoir, Ciao, Hasta Luego, See you later, Até logo!

Michellândia

Nas redes 💻

✈ Blog Geração Touch: www.geracaotouch.com
✈Facebook: @blogmichellândia
✈ Instagram: @blog_michellandia
✈ Bloglovin’: Michellândia
✈ Linkedin: Michelle Graça
✈ Mochila Brasil: Autora Michelle Graça

Foto Capa: Designed by Freepik

Anúncios

23 comentários em “Compras: Me arrisquei no site de produtos para viagem Trekkinn e recomendo!

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s