Ir para conteúdo

Mova Mais: troque seus exercícios físicos por milhas aéreas

Olá Desbravadores!

Mova Mais é o incentivo que faltava em nossas vidas pra diminuir o “panceps” e viajar mais! A plataforma não é tão recente, foi inaugurada em 2013 mas a cada dia vem ganhando mais adeptos interessados em adquirir os benefícios oferecidos.

É tudo bem simples: o Mova Mais funciona em segundo plano em seu celular, coletando os dados de suas atividades físicas de um dos três aplicativos compatíveis com a plataforma: RunKepper, Map My Run e Strava. Dessa forma todas as suas corridas, pedaladas e caminhadas geram pontos que vão acumulado para futuramente serem trocados por recompensas que vão de passagens aéreas a equipamentos eletrônicos e esportivos. Esses benefícios são fornecido por empresas parceiras do Mova Mais como por exemplo, a Multiplus. A plataforma também é inclusiva e quem pratica atividades com cadeira de rodas pode participar do programa de benefícios <3

movamaisFoto: Divulgação / Mova Mais

Como Participar

  • Baixe os aplicativos: O primeiro passo é baixar o aplicativo do Mova Mais (Heartbit) e fazer seu cadastro. Logo em seguida faça o download de um dos aplicativos compatíveis com a plataforma e crie seu perfil: Strava, o RunKeeper ou o MapMyRun. Eles se diferenciam pelos recursos e foco de atividade: do ciclista ao cadeirante, todos disponíveis em Android e IOS. É importante nessa etapa sincronizar os aplicativos, autorizando o Mova Mais coletar os dados da plataforma escolhida para mapear suas atividades físicas.
  • Faça seus exercícios regularmente: Pratique suas atividades físicas sempre utilizando o app escolhido por você. É importante que essas atividades sejam ao ar livre e tendo a atenção de deixar seu GPS ligado, ele é a principal fonte para analisar seu exercício físico pelo Mova Mais que estará funcionando em segundo plano no seu celular
  • Atenção as metas diárias e ao tempo do exercício:Você recebe pontos sempre que cumpre a meta diária, inicialmente de 30 minutos podendo ser dividida em mais de um tipo de exercício. É importante que o tempo nunca seja menor de 10 min, sendo essas atividades não validadas.
  • Troca dos pontos: Ao atingir a pontuação minima você pode trocar seu suor e calorias por viagens, eletrônicos e diárias de hotel. O principal parceiro do Mova Mais é o Multiplus onde é possível encontrar mais de 550 mil opções de produtos e serviços que vão recompensar muito todo seu esforço. Quantos mais pontos mais opções para troca!

como-funciona-mova-mais-2Foto: Divulgação / Mova Mais

Gostaram da dica? O bacana que serve pra incentivar a iniciar uma atividade física e pra quem já é atleta 😉

Até a próxima

Au Revoir, Ciao, Hasta Luego, See you later, Até logo!

Michellândia

Nas redes 💻

✈ Blog Geração Touch: www.geracaotouch.com
✈Facebook: @blogmichellândia
✈ Instagram: @blog_michellandia
✈ Bloglovin’: Michellândia
✈ Linkedin: Michelle Graça
✈ Mochila Brasil: Autora Michelle Graça

Foto Capa: Designed by Freepik

Anúncios

18 comentários em “Mova Mais: troque seus exercícios físicos por milhas aéreas Deixe um comentário

  1. Esse é um grande incentivo para deixar de lado o sedentarismo.
    vale a pena experimentar.

  2. Seria perfeito se permitisse ganhar milhas com exercícios indoor. Moro na África e o inverno aqui faz 30C, impossível praticar exercício lá fora. No way 🙁

  3. Po que matéria massa! Quer dizer, sem massa!! Como disseram acima, tb uso mais esteira, e só agora bike, mas tentarei usar.

  4. Eu só não gostei do app pois não vale corrida de esteira, por causa do gps. Minha prática de exercícios é predominante na esteira.

  5. Miii eu tenho esse aplicativo instalado =)
    Ainda não consegui os pontos totais para passagens aéreas, mas estou a caminho hahahahaha

      • To gostando sim! Eu uso Runkeeper pouco mais de 1 anos, mas não conhecia o Mova Mais. E na semana passada vi uma matéria sobre ele e achei muito interessante. Toda passagem aérea é bem vinda hahaha =)

%d blogueiros gostam disto: