Ir para conteúdo

Oh-Oh-Oh Feliz Natal!

Feliz Natal

Olá desbravadores!

Vejo-me envolvida pelas festas de final de ano e a sensação de “tudo novo de novo” me toma. Entre os preparativos da ceia e a lista de presentes, penso em tudo que aconteceu no ciclo que se finda: amizades conquistadas, novos projetos, risadas, angústias, viagens, descobertas, aprendizados vividos… Tudo aquilo que após somado (multiplicado e misturado), resultou na pessoa que hoje sou. Mas, afinal, quem sou?

Talvez, apenas uma pessoa cheia de medos, mas que vem buscando evoluir, seja na dor, no amor ou nos boletos de fim do mês. O lema do ano não poderia ser outro: “Cresça e Apareça”.

O autoconhecimento e o aprendizado advindos da convivência comigo mesma foram muito mais difíceis do que a convivência com outras pessoas, estou certa disso. Somos e estamos constantemente condicionados a olhar para fora, anestesiando (ou tentando anestesiar) aquilo que está dentro. Vivi dessa forma por um longo período…

Hoje, posso não saber muito bem quem sou, mas já sei do que não gosto (grande Renato Russo, já filosofava sobre), e tenha certeza que crescer dói, mas delicioso é. As sensações de sentimentos como serenidade e aceitação são tão gostosas quanto comer uma panela de brigadeiro. Chegar em casa, ouvir o silêncio e sentir minha alma, aprendiz de mim e feliz, é algo que me deixa profundamente agradecida ao universo.

Em suma, esse blog só se fez possível por conta disso tudo: das dores e delícias de uma lagarta que ficou em seu casulo, mas vem aprendendo ser borboleta!

Portanto, neste momento de fins, começos e recomeços, de amor transbordando na atmosfera, desejo a todos vocês transformações! Que não lhes faltem o novo, a descoberta, a busca por conhecimento e, principalmente, o entendimento de quem são!

Só podemos nos abrir para o mundo e conquistá-lo quando já desbravamos nosso íntimo e somos donos de nossa alma.

Um Feliz Natal a todos…

Au Revoir, Ci vediamo, Hasta Luego, See you later, Até logo!

Michellândia

Nas redes 💻

✈ Facebook: @blogmichellândia
✈ Instagram: @blog_michellandia
✈ Linkedin: Michelle Graça

Foto Capa: Creative Commons

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: