Ir para conteúdo

O início de uma jornada…

Olá!

É com muita alegria que inicio uma nova aventura! Confesso que será uma grande caminhada de transformação e conhecimento.

Primeiramente, obrigada por disponibilizar um tempinho do seu dia pra ler o conteúdo desse blog. Garanto que ele é feito com muito carinho e que coloco muitas energias positivas em tudo o que faço! Acho bacana contar um pouco da minha história pra você conhecer quem vos fala… rss!

Meu nome é Michelle, nascida no interior e criada na praia, sempre tive esse pezinho na estrada. Quando era pequena, a diversão era ir pra casa das avós (uma em São Paulo, capital, e outra no interior). Já na adolescência, eu era a “arroz de festa”: se tinha uma viagem na turma, eu queria ir a todo custo! (coitada da minha mãe… rss)

Com a maturidade, você começa a desenvolver certos filtros tão legais que viajar não é somente ir a um lugar novo, passa a ser uma experiência de vida transformadora!

Vou explicar melhor: hoje, quando viajo, a graça está em “viver” aquela experiência. Conversar com a tiazinha que vende empanada, pegar um metrô ou trem em vez do ônibus turístico, baixar um app com as rotas dos meios de transportes pra planejar o roteiro mais viável – enfim, viver o local passa a ser tão prazeroso quando conhecer o local.

Confesso que, pra mim, planejar a viagem e tão gostoso quanto viajar. Sempre estou buscando novas inspirações (tenho uma lista de lugares no mundo pra conhecer, que vai dos mais exóticos aos mais clichês), sou viciada em filmes onde role uma viagenzinha na trama, adoro um app que facilite o planejamento, desde busca de aéreos até um cronograma dos check-in e check-out – enfim, tudo nesse mundo me alegra e me inspira.

Neste momento, quero firmar um compromisso do bem aqui: porque, mais que tudo, eu quero ajudar as pessoas (meus adoráveis parceiros buscadores) a planejar suas viagens, conhecer o mundo e principalmente conhecer a si mesmos. E essas descobertas, nós vamos fazer juntos!!!

Eu também aprendo – com as dúvidas e dicas de vocês, tão relevantes e preciosas – enquanto contribuo com o que estiver ao meu alcance (e mais além…) pra que possamos conquistar o mundo!

Vamos formar uma legião de novos desbravadores aqui no blog! É ou não é um belo compromisso, hein?!

Muito feliz e agradecida por essa nova jornada, espero que possamos nos encontrar, também, fora do mundo virtual: com certeza, vamos cruzar por aí, em muuuitos aeroportos, rodovias, estradas de terra, rios e oceanos… além, é claro, de todos os assentos de busão e boleias de caminhão que a vida permitir!

P.S.: Comentários são sempre bem-vindos!

Au Revoir, Ci vediamo, Hasta Luego, See you later, Até logo!

Michellândia

Nas redes 💻

✈Facebook: @blogmichellândia
✈ Instagram: @michellandia_
✈ Mochila Brasil: Autora Michelle Graça

Foto Capa: Pixabay

Anúncios

53 comentários em “O início de uma jornada… Deixe um comentário

  1. Oie, tudo bem? É sempre bom ter um lugarzinho nosso na internet, ainda mais quando podemos compartilhar um pouco sobre as nossas experiências. Seja bem vinda e muito sucesso pra você! Beijos, Érika =^.^=

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: